FIFA 2007 [iso-link direto-PC]

15 07 2007

FIFA 2007 [iso-link direto-PC]

FIFA 2007 conta com os maiores campeonatos de futebol do planeta, incluindo 28 ligas de mais de 20 países. Ligas interativas e um novo modo online foram incluídos no game, possibilitando partidas virtuais entre torcedores de times rivais do mundo real. Exemplos de campeonatos disponíveis neste modo interativo são a Bundesliga (campeonato alemão), campeonato francês, liga inglesa e a primeira divisão mexicana.

Participe de campeonatos desafiadores com toda emoção e garra do futebol, emocionando-se com vitórias inesquecíveis e sentindo o amargor da derrota. A torcida é um elemento importante durante o campeonato e certamente influencia o time e os jogadores. Jogar em casa ou fora também é um fator determinante.

A interatividade surpreende com recursos como o acompanhamento dos campeonatos seguindo a tabela real, o mecanismo de Inteligência Artificial que assegura a tomada de decisões em campo da equipe como um todo, táticas e detalhes tão reais que lhe fazem se perguntar se você está jogando ou vendo uma partida de futebol na televisão!

Outra novidade é o aperfeiçoamento do modo Dirigente, onde você atua como presidente ou responsável pelo clube, ajustando salários e valores financeiros, além de competir em estratégias mercadológicas contra outros dirigentes.

Requerimentos:
1.3 GHz or equivalent
RAM: 256 MB
Video: 64 MB
Hard Drive: 3300 MB

Links para baixar:
DOWNLOAD

Easy-Share
CRACK

About these ads

Ações

Informação

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: